• administrativo@centraldoshospitais.com.br
    • (31) 3326-8001
    • (31) 3297-8184
Destaque Banner, Destaque meio da página, Notícias, Notícias Gerais, Principais Notícias

Boa notícia para o seu bolso: Central obtém ganho (transitado em julgado) sobre a cota patronal de 20% do INSS para os hospitais associados

A Central dos Hospitais obteve mais uma conquista em prol de seus representados/associados.

Foi certificado o pedido feito pela Central dos Hospitais, para que as instituições associadas não fossem submetidas ao pagamento indevido da cota patronal de 20% do INSS, sobre o aviso prévio indenizado e sobre a parcela correspondente ao 13º salário proporcional.

Vantagens aos associados:

Como a Central dos Hospitais, através do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, entrou previamente com o Mandado (transitado em julgado), as clínicas e hospitais associados, terão direito, exclusivamente, ao recebimento retroativo de 05/2012 até 21/11/2019, dos 20% do INSS patronal sobre as rescisões realizadas no período, ao passo que se a sua empresa que solicitar o benefício atualmente (fora da nossa ação), receberão pagamento apenas dos últimos 5 anos.

Além disso, todo o cálculo do pagamento será realizado pela contabilidade do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados. Essa é mais uma constatação das vantagens de aderir à Central dos Hospitais!

Receba o benefício com as vantagens de associado:

As instituições interessadas em entrar com a ação através da Central, poderão associar-se para receber o pagamento com as vantagens exclusivas, basta entrar em contato conosco para maiores informações: (31) 3326-8001 | (31) 3297-9194

Conheça também outros benefícios de ser um associado da Central dos Hospitais:

 

Artigo anteriorArtigo seguinte

Deixe uma resposta