• administrativo@centraldoshospitais.com.br
    • (31) 3326-8001

Já estamos funcionando e gerando redução dos custos das empresas. Não fique de fora!

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é um polo administrativo focado em redução de custos e ganho de eficiência. É uma alternativa para a execução de atividades que não fazem parte do core business de uma empresa / hospital, como tarefas de RH, departamento de pessoal, compras, qualidade, jurídico, etc.

Estudos realizados sobre os CSC’s apontam uma redução significativa nos custos como principal motivador do modelo de negócio. Assim, as instituições podem reorganizar seus processos que, em muitos casos, são fragmentados e executados em departamentos de negócio diferentes.

A gestão de custos de um CSC é ligada diretamente às pessoas e ao administrativo. As despesas com pessoas representam, em média, mais de 70% dos custos, enquanto os gastos administrativos representam os demais 30%. Com um CSC, fica muito mais fácil manter o controle desses custos, uma vez que,  sem essa estrutura, os gastos são de responsabilidade de cada área da companhia, que podia ou não priorizar esse tema, e com essa estrutura, suas economias geram um ganho direto para a empresa.

Nesse sentido, a Central dos Hospitais, criou o CSC para o setor de Saúde, de forma pioneira e inovadora, visando uma consequente otimização de processos e resultados, que compreende atualmente as área de RH, Qualidade, Jurídico, Compras e Departamento Pessoal.

Para se beneficiar desse novo conceito em prestação de serviços, e garantir a economia e a redução de custos para seu hospital ou clínica, seja em Belo Horizonte ou no interior do estado, entre em contato conosco.

Telefone: (31) 3326-8001

E-mail: comunicacao@centraldoshospitais.com.br

É a Central dos Hospitais fazendo cada vez mais pela sua instituição!