• administrativo@centraldoshospitais.com.br
    • (31) 3326-8001
Destaque Banner, Notícias, Notícias dos Hospitais, Notícias Gerais, Principais Notícias

Comunicado AGE: Negociações Sindicais sobre o fechamento ou adiamento de CCT, com apresentação dos cenários atuais

Prezado(a) Representado(a),

Dando continuidade às negociações, a Central dos Hospitais através do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde de Minas Gerais (Sindhomg), realizará uma AGE (Assembleia Geral Extraordinária), no dia 19/05/2020 às 09:30.

Tema: definição das negociações com todos os sindicatos de Minas Gerais, acerca do fechamento, adiamento ou negociações de CCT, com apresentação dos cenários atuais.

Como estamos em situação de isolamento social, a AGE será realizada através de videoconferência e o link para participação será encaminhado apenas aos interessados que enviarem a procuração para o e-mail: administrativo@centraldoshospitais.com.br até o dia 18/05 às 12:00.

No e-mail deverá constar as informações de identificação da instituição e do participante: CNPJ, razão social, nome, Cargo (que deve ser, preferencialmente, Advogado, Gerente, Administrador, Diretor ou Coordenador do hospital/clinica ou pessoa com poder de decisão).

Votações Online no site:
As instituições cadastradas, que não puderem participar através da videoconferência, terão a opção de votar através do site. Novos pedidos de cadastro podem ser feitos para o e-mail acima, até o dia 18/05 às 12:00, mas podem não ser liberados antes da data da votação acima, casa haja grande volume de pedidos.

Artigo anteriorArtigo seguinte