• administrativo@centraldoshospitais.com.br
    • (31) 3326-8001
Notícias dos Hospitais

FSFX prestará serviços de saúde ocupacional para a Gerdau Siderurgia

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), por meio da VITA – Soluções em Saúde Ocupacional fechou uma parceria com a Gerdau Siderurgia. Agora os serviços de segurança e saúde ocupacional oferecidos aos 3.400 colaboradores das 250 empresas terceirizadas pela siderúrgica, em Ouro Branco, passam a ser oferecidos pela VITA. A atuação na unidade tem início previsto para dentro de 30 dias.

A FSFX já prestava serviços para a Gerdau Mineração há mais de um ano, com a cobertura de duas empresas terceirizadas, contando com um quadro de 600 profissionais. A continuidade e a expansão da atuação da VITA nas empresas Gerdau afirma a expertise da Fundação São Francisco Xavier nas áreas de segurança e saúde ocupacional.

Segundo a gerente de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional da FSFX, Amália Regina Lage Leão, a parceria entre as instituições é a sinalização da entrada e crescimento da FSFX em novos mercados. “Nós estamos em constante expansão dos serviços oferecidos pela Fundação São Francisco Xavier. A excelência do trabalho da FSFX e a dedicação e responsabilidade com o cliente é reconhecida em todos os municípios em que atuamos. Somos sempre referência no que nos propomos a realizar e a entrada da VITA na cidade de Ouro Branco vai possibilitar o curso de novos caminhos pela região e além dela”, conta Amália.

Sobre a VITA – A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) criou, em 2006, a VITA – Soluções em Saúde Ocupacional, com o objetivo de ofertar serviços de qualidade, com instalações apropriadas e capacidade para fornecer todos os exames necessários para os procedimentos relacionados à segurança, saúde ocupacional e meio ambiente em um só lugar. A VITA é um braço da FSFX e tem todas as suas atividades regulamentadas pelo Ministério do Trabalho.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Érica Pascoal
Mariana Goulart
www.fsfx.com.br
Call us: +55 31 3829-9639

Artigo anteriorArtigo seguinte

Deixe uma resposta