• administrativo@centraldoshospitais.com.br
    • (31) 3326-8001
    • (31) 3297-8184
Destaque Banner, Notícias, Notícias Gerais, Principais Notícias

Negociações com o FEESSEMG (Sintrasaúde, Seess e Sindsaúde)

Nos reunimos novamente para a negociação de convenção coletiva junto à Federação Interestadual dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde Privados, Filantrópicos, Públicos, Celetistas e Prestadores de Serviços nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo – FEESSEMG, que representa diversos sindicatos do interior de MG, dentre eles o SINTRASAUDE, o SEESS e o SINDSAÙDE,  mas, o FEESSEMG não acatou a nossa proposição.

Esclarecemos-lhes que, nossas propostas estão baseadas na realidade do mercado, entretanto, o que o FEESSEMG vem propondo, está distante do praticado em todo o Brasil, conforme dados da FIPE. Nesse sentido, orientamos a classe a não adotar medidas isoladas, que possam enfraquecer o fechamento de uma Convenção Coletiva que reflita a realidade de todo o setor de saúde e que esteja alinhada com o momento atual.

A Central dos Hospitais (SINDHOMG), reforça seu compromisso com a categoria na busca por uma convenção coletiva que pondere a realidade de cada empresa, evitando também que a convenção possa ser usada como uma referência negativa. Estamos trocando propostas e tentando chegar a um consenso o mais breve possível, mas isso requer que o FEESSEMG alinhe aos termos praticados em MG.

Os Sindicatos do grupo que desejarem negociar diretamente conosco, serão recebidos de portas abertas, como sempre fazemos!

Artigo anteriorArtigo seguinte

Deixe uma resposta