• administrativo@centraldoshospitais.com.br
    • (31) 3326-8001

A Central dos Hospitais possui uma variedade de parceiros estratégicos que oferecem benefícios especiais para toda a nossa rede de associados. São serviços nas áreas de seguros, sistemas de informação, comunicação e marketing, educação e capacitação (inclusive superior), assessoria jurídica e empresarial, móveis hospitalares, entidades reguladoras, teleradiologia, entre outros. Para saber mais, entre em contato conosco.

SmartCompras

A SmartCompras é uma plataforma de compras online, que conecta instituições de saúde e fornecedores de diversos segmentos, trazendo benefícios imediatos como: redução de custos relacionados às compras, redução de tempo e recursos, maximizando a produtividade e de fato levando economia na área da saúde. Juntamente com a Central dos Hospitais, a SmartCompras está concedendo condições especiais a seus associados. Para maiores informações entre em contato através do site www.sistemasmartcompras.com.br.

Coopercon

A COOPERCON – Cooperativa de Trabalho Médico e Afins do Estado de Minas Gerais, é uma das maiores do estado. Foi constituída através da iniciativa de alguns médicos da região de Contagem. A cooperativa, desde a sua criação, norteia suas ações no princípio de oferecer trabalho e representatividade. Realiza o gerenciamento de faturamento em hospitais e clínicas e trabalha em defesa do honorário médico de seus cooperados. A Coopercon pode impactar positivamente, gerando lucro e reduzindo custos operacionais para seus parceiros. Para maiores informações entre em contato através do site www.coopercon.coop.br.

GerencialMed

A GERENCIALMED, empresa sediada em Belo Horizonte – MG, é especializada na área de Gestão Administrativa (pessoal e empresarial), voltada para o profissional Médico. Além de Contadores e Administradores, contam com know-how de mais de 20 anos de atuação na área da Saúde, proporcionando excelência na prestação de serviços administrativos e sempre atendendo às exigências legais. Seu foco é assessorar o Profissional Médico em toda parte burocrática de seu trabalho, otimizando assim, seu tempo para desempenhar sua atividade principal: A medicina.