Newsletter

Central dos Hospitais marcará presença na Expo – Hospitais Brasil: Visite nosso stand!

A Central dos Hospitais tem o prazer de anunciar sua participação na Expo – Hospitais Brasil, o maior evento do setor de saúde de Minas Gerais, que reunirá os principais players, profissionais, e especialistas da área. A feira acontecerá nos dias em 24, 25 e 26 de setembro, e será uma excelente oportunidade para discutir as inovações e os desafios enfrentados pelo setor.

Nosso stand será um ponto de encontro para todos que desejam conhecer mais sobre as iniciativas que a Central dos Hospitais tem promovido em prol da sustentabilidade e da excelência na gestão de saúde. O espaço foi cuidadosamente preparado para receber nossos associados, parceiros, e visitantes, oferecendo um ambiente acolhedor e informativo, onde será possível trocar experiências e explorar novas oportunidades de colaboração.

Durante a Expo, destacaremos nosso movimento para promover a sustentabilidade no setor de saúde, além de apresentar os projetos que temos desenvolvido para fortalecer ainda mais a atuação dos hospitais e clínicas associados. Nosso stand também contará com um espaço instagramável, onde os visitantes poderão registrar sua passagem pela feira e compartilhar nas redes sociais, ajudando a disseminar nossa mensagem de união e transformação no setor.

Convidamos todos os profissionais e interessados no setor de saúde a visitarem nosso stand na Expo – Hospitais Brasil. Será uma excelente oportunidade para conhecer de perto o trabalho que a Central dos Hospitais vem realizando, além de participar de conversas enriquecedoras sobre o futuro da saúde no Brasil.

Exclusividades para Associados:

Convidado Diamante: Nossos associados têm cortesia para participar do VI Congresso Brasileiro de Gestão Hospitalar Privada, que acontece durante a Expo;
Sala VIP: Dentro do nosso stand, teremos uma sala exclusiva com serviço de bar e buffet para garantir seu conforto;
Visita à Feira: Credencial cortesia para os 3 dias de realização;
Convite para Coquetel de Abertura: Nossos associados são convidados de honra para o coquetel de abertura no dia 24/09 a partir das 18H, organizado pela Expo-Hospital Brasil.

Para aproveitar as vantagens exclusivas, entre em contato em nosso whatsapp aqui e peça a sua credencial cortesia até o dia 20/09/2024.

Venha nos visitar e faça parte desta transformação!

Adquira sua credencial no link (público geral): https://bit.ly/CongGestãoPública

Data: 24, 25,26 de Setembro de 2024

Local: Expominas – Belo Horizonte/MG

Stand da Central dos Hospitais: 02 – Rua A

Esperamos por você!

VER MAIS

Notícias recentes

Newsletter

Nova versão do padrão TISS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar comunicou a publicação da nova versão do padrão da Troca de Informação da Saúde Suplementar (TISS)...

Newsletter

Fiscalizações das exigências da NR01

A partir do dia 26 de maio passou a valer a nova redação da NR01, norma que amplia as obrigações das empresas em relação à saúde mental no ambiente laboral...

Newsletter

Trânsito em Julgado – tese referente ao terço constitucional de férias

O Escritório Nelson Willians Advogados informa o trânsito em julgado da tese referente ao terço constitucional de férias! Saiba quais são os impactos, dessa movimentação, aos associados!...

Fortaleça a gestão da sua instituição

Se você busca orientação confiável e representatividade sólida, junte-se à Central dos Hospitais — a união da AHMG e do SINDHOMG que apoia e defende instituições em todas as frentes.

Sindical

Preencha o formulário que logo mais nosso Sindical entrará em contato!

Administrativo

Preencha o formulário que logo mais nossa Administração entrará em contato!

RH / Recrutamento e Seleção

Preencha o formulário que logo mais nosso RH entrará em contato!

Comunicação

Preencha o formulário que logo mais nosso time de comunicação entrará em contato!

Financeiro

Preencha o formulário que logo mais nosso Financeiro entrará em contato!

Comercial

Preencha o formulário que logo mais nosso time comercial entrará em contato!