Newsletter

Central participa da inauguração do Conselho Superior das Entidades Médicas de MG (COSEMMG)

No 16 de dezembro, em Belo Horizonte, foi inaugurado o Conselho Superior das Entidades Médicas de Minas Gerais (COSEMMG). Uma nova entidade que tem como objetivo fomentar debates sobre as principais questões da saúde em Minas Gerais e é composta pela Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), Academia Mineira de Medicina (AMM), Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM-MG) e Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (SINMED-MG).

Na noite de lançamento, o Dr. Reginaldo Teófanes, presidente da Central dos Hospitais, destacou o potencial de colaboração entre as instituições para avançar no cenário da saúde. Durante o evento, ele ressaltou a importância da união e do trabalho conjunto como pilares para o progresso.

“O fato de ser chamada Central reflete justamente o que somos: uma união de esforços entre a associação de hospitais privados e o sindicato patronal. Tudo o que agrega e trabalha junto tem chances reais de melhorar os resultados”, afirmou Dr. Reginaldo.

Ele também destacou que os hospitais são formados por profissionais médicos e que, embora possam existir médicos sem hospitais, não há hospitais sem médicos. Essa integração é essencial para que a Central dos Hospitais possa contribuir ativamente no trabalho do Conselho, seja apoiando as condições de trabalho dos profissionais ou promovendo inovações no setor.

“Estamos juntos para criar e implementar novas soluções”, concluiu Dr. Reginaldo, enfatizando o compromisso com a saúde e a qualidade dos serviços prestados.

Confira na íntegra a entrevista que o Presidente da Central dos Hospitais realizou:
https://www.youtube.com/watch?v=3_2n0ijAITE

Esse momento marca um passo importante na construção de um setor mais forte e integrado, refletindo o compromisso das entidades com a excelência na saúde em Minas Gerais.

VER MAIS

Notícias recentes

Newsletter

Ofício de Convocação – AGE FEESEEMG

Convocação: Assembleia Geral Extraordinária Sindical (AGE) FEESEEMG, a se realizar no dia 30 de junho, terça-feira — com expressivo valor financeiro envolvido....

Newsletter

Nova versão do padrão TISS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar comunicou a publicação da nova versão do padrão da Troca de Informação da Saúde Suplementar (TISS)...

Newsletter

Fiscalizações das exigências da NR01

A partir do dia 26 de maio passou a valer a nova redação da NR01, norma que amplia as obrigações das empresas em relação à saúde mental no ambiente laboral...

Fortaleça a gestão da sua instituição

Se você busca orientação confiável e representatividade sólida, junte-se à Central dos Hospitais — a união da AHMG e do SINDHOMG que apoia e defende instituições em todas as frentes.

Sindical

Preencha o formulário que logo mais nosso Sindical entrará em contato!

Administrativo

Preencha o formulário que logo mais nossa Administração entrará em contato!

RH / Recrutamento e Seleção

Preencha o formulário que logo mais nosso RH entrará em contato!

Comunicação

Preencha o formulário que logo mais nosso time de comunicação entrará em contato!

Financeiro

Preencha o formulário que logo mais nosso Financeiro entrará em contato!

Comercial

Preencha o formulário que logo mais nosso time comercial entrará em contato!