Newsletter

Central dos Hospitais e COREN: Uma Parceria para o Futuro da Enfermagem

A Central dos Hospitais deu um importante passo para fortalecer a formação e inserção de novos profissionais no mercado de trabalho ao visitar o Conselho Regional de Enfermagem (COREN) para discutir uma parceria estratégica no programa “Meu Primeiro Emprego”.

Durante o encontro, representantes da Central dos Hospitais e do COREN alinharam objetivos e compartilharam ideias para promover o programa, que tem como principal objetivo oferecer oportunidades a profissionais recém-formados na área de enfermagem. O programa também busca contribuir para a qualificação e o desenvolvimento contínuo desses novos talentos, atendendo às demandas do setor de saúde com qualidade e eficiência.

A reunião destacou a importância do diálogo entre as instituições para a construção de soluções que impactem positivamente tanto as instituições de saúde quanto os profissionais iniciantes. A parceria com o COREN é vista como um marco para promover a integração entre teoria e prática, além de facilitar a transição de estudantes para o mercado de trabalho.

Próximos Passos

A partir deste encontro, serão estabelecidos uma parceria entre a Central dos Hospitais e o COREN para o programa “Meu Primeiro Emprego”. A Central dos Hospitais e o COREN trabalharão juntos para definir as bases do projeto e garantir que ele beneficie tanto os jovens profissionais quanto as instituições de saúde.

Lideranças Presentes

O encontro contou com a participação de importantes lideranças, como Reginaldo Teófanes, presidente da Central dos Hospitais, Juliana Silveira, assessoria estratégica da diretoria do COREN, Maria do Socorro, vice-presidente do COREN, e Wesley Marques, superintendente da Central dos Hospitais.

Confira como foi o evento acessando aqui!

A parceria entre a Central dos Hospitais e o COREN reforça o compromisso com o fortalecimento do setor de saúde em Minas Gerais. Este é mais um exemplo de como a colaboração pode gerar avanços significativos, proporcionando um futuro promissor para os profissionais de enfermagem e para as instituições que compõem o ecossistema de saúde.

VER MAIS

Notícias recentes

Circular

Código de Boas Práticas para o Setor da Saúde

A FBH divulgou o link de acesso ao material do “Código de Boas Práticas Para o Setor da Saúde” que dispões sobre a aplicação da LGPD aos seus associados...

Newsletter

Em destaque – o cenário da saúde – junho e julho

Confira as notícias em destaque do setor da saúde do período de junho e julho...

Newsletter

Junho e julho – CCTs assinadas

Confira as CCTs assinadas durante o período de junho e julho e adeque a sua instituição de saúde...

Fortaleça a gestão da sua instituição

Se você busca orientação confiável e representatividade sólida, junte-se à Central dos Hospitais — a união da AHMG e do SINDHOMG que apoia e defende instituições em todas as frentes.

Sindical

Preencha o formulário que logo mais nosso Sindical entrará em contato!

Administrativo

Preencha o formulário que logo mais nossa Administração entrará em contato!

RH / Recrutamento e Seleção

Preencha o formulário que logo mais nosso RH entrará em contato!

Comunicação

Preencha o formulário que logo mais nosso time de comunicação entrará em contato!

Financeiro

Preencha o formulário que logo mais nosso Financeiro entrará em contato!

Comercial

Preencha o formulário que logo mais nosso time comercial entrará em contato!