Newsletter

Central dos Hospitais participa da II Conferência Nacional do Trabalho

No dia 05 de março, em São Paulo, a Central dos Hospitais participou da II Conferência Nacional do Trabalho, um encontro promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), defendendo os interesses dos hospitais e clínicas do estado de Minas Gerais.

A conferência reuniu representantes de trabalhadores, empregadores e governo para debater os desafios e as transformações do mundo do trabalho. As propostas da Conferência, de acordo com o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, foram construídas pelo diálogo com o objetivo de alcançar o consenso sobre as mudanças necessárias no mundo do trabalho.

As propostas aprovadas, a partir da Conferência, preveem o fortalecimento das relações de trabalho, da negociação coletiva e da segurança pública. Desse modo, a participação da Central dos Hospitais, fortalece o nosso compromisso na representação e defesa dos interesses das instituições de saúde do estado de Minas Gerais.

Referência:
MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO (Brasil). Gov.Br. II Conferência Nacional do Trabalho termina com aprovação de propostas para o mercado de trabalho. 2026. Disponível em: https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/noticias-e-conteudo/2026/marco/ii-conferencia-nacional-do-trabalho-se-encerra-com-aprovacao-de-propostas-para-o-mercado-de-trabalho. Acesso em: 17 abr. 2026.

VER MAIS

Notícias recentes

Newsletter

Nova versão do padrão TISS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar comunicou a publicação da nova versão do padrão da Troca de Informação da Saúde Suplementar (TISS)...

Newsletter

Fiscalizações das exigências da NR01

A partir do dia 26 de maio passou a valer a nova redação da NR01, norma que amplia as obrigações das empresas em relação à saúde mental no ambiente laboral...

Newsletter

Trânsito em Julgado – tese referente ao terço constitucional de férias

O Escritório Nelson Willians Advogados informa o trânsito em julgado da tese referente ao terço constitucional de férias! Saiba quais são os impactos, dessa movimentação, aos associados!...

Fortaleça a gestão da sua instituição

Se você busca orientação confiável e representatividade sólida, junte-se à Central dos Hospitais — a união da AHMG e do SINDHOMG que apoia e defende instituições em todas as frentes.

Sindical

Preencha o formulário que logo mais nosso Sindical entrará em contato!

Administrativo

Preencha o formulário que logo mais nossa Administração entrará em contato!

RH / Recrutamento e Seleção

Preencha o formulário que logo mais nosso RH entrará em contato!

Comunicação

Preencha o formulário que logo mais nosso time de comunicação entrará em contato!

Financeiro

Preencha o formulário que logo mais nosso Financeiro entrará em contato!

Comercial

Preencha o formulário que logo mais nosso time comercial entrará em contato!